Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
STATUS SERVIDOR
Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada

Ir para baixo
D0N4LD_TvG
D0N4LD_TvG
Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/06/2018

Denuncia Contra yGB_WarniG Empty Denuncia Contra yGB_WarniG

Dom Jun 24, 2018 3:23 pm
Meu Nick: D0N4LD_WoD

Nick do administrador: yGB_WarniG

Provas:https://imgur.com/a/Z68hoWz

Observaçoes: Bom Eu queria denunciar esse administrador por ele ter uma mal experiencia como admin , entretanto por ele ser cunhado do scripter não posso falar nem fazer alem de vir aqui no forum denunciar , porque se eu falar alguma coisa ou ele me bota na cadeia ou ele me bani ou em outro caso o scripter pode me banirip sendo assim não poderei mais logar no servidor peço punição para o msm e neste momento ele me prendeu por 15 minutos , por matar um civil q estava me batendo como eu avia dito peço punição para o mesmo , e ah tava esquecendo ele manda muito /av indevido
Sombra_EterniuM
Sombra_EterniuM
Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/06/2018

Denuncia Contra yGB_WarniG Empty Re: Denuncia Contra yGB_WarniG

Dom Jun 24, 2018 3:29 pm
Ah pelo amor de deus ne meu amigo, porra, tu vai mesmo perder teu tempo, vindo aqui no forum denunciar o cara, so pq ele errou ter colocado o comando /setskin... no /av, mano isso ja aconteceu cmg tbm parça, e questao da pessoa ir na rapides para ajudar um player, e acabar digitando comando errado, parça isso nao significa que o cara nao saiba ser admin, todo mundo tem o direito de ser admin, e de aprender, pois ninguem nasce sabendo, so que eu acho sacanagem, encher a staff de criança, e nego ficar no TS, arrumando briga, ficar de discussao, por coisas bobas, por causa de um cara ter setado um lider para um player, pq o responsavel da area nao estava online, ai eu digo mano namoral, vamos evoluir a forma de agir, a forma de pensar, ser admin de servidor RPG nao e facil, ainda mas de servidor que esta começando a crescer, tem que ter uma staff organizada, equipes separadas, um para cada funçao, uma equipe de divulgaçao competente e etc.... essa e minha opiniao e nada e nem ninguem ira mudar ela, pq eu posso dizer oq eu penso, pq eu jogo samp a anos, e ate dono de servidor de 150 online eu ja fui entao e isso, pode ficar bolado comigo nao ligo!
D0N4LD_TvG
D0N4LD_TvG
Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/06/2018

Denuncia Contra yGB_WarniG Empty Re: Denuncia Contra yGB_WarniG

Dom Jun 24, 2018 3:32 pm
Mermao a denuncia n é cntg tu chega no sv botando barra pra cima dos adm e vem falar merda pra mim rapa ox aki tenho mais prints eu sei q todo ser humano erra mais erra mais de 3 vezes? https://imgur.com/a/SiWd5PF
e sombra man desculpa dizer mais tu é um merda tu chega no sv botando barra pra cima de adm de fundador plmds
yGB_WarninG
yGB_WarninG
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/06/2018
Idade : 22
Localização : Rio De Janeiro Campo Grande ( Zona Oeste )

Denuncia Contra yGB_WarniG Empty Re: Denuncia Contra yGB_WarniG

Dom Jun 24, 2018 6:45 pm
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
yGB_WarninG
yGB_WarninG
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/06/2018
Idade : 22
Localização : Rio De Janeiro Campo Grande ( Zona Oeste )

Denuncia Contra yGB_WarniG Empty Re: Denuncia Contra yGB_WarniG

Dom Jun 24, 2018 6:46 pm
Boa Men Mostrou Sua verdadeira Façe
yGB_WarninG
yGB_WarninG
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/06/2018
Idade : 22
Localização : Rio De Janeiro Campo Grande ( Zona Oeste )

Denuncia Contra yGB_WarniG Empty Re: Denuncia Contra yGB_WarniG

Dom Jun 24, 2018 7:00 pm
Olha Só Meu Amigo Primeiramente Não era pra Você Postar uma Print de uma pessoa q n tem nada a ver com isso já esta errado por ai Segundo '"" Errar é Humano "" Mas Kd o Print dos outros Erros ? Terceiro Que Eu Saiba Onde Esta o Print Da Prova que eu prendi você E o Print do /Vercombates ? Quarto Não Cabe a Voce Decidir Se eu Vou Levar Punição não vlw
Bom Existe /ang pros Membros Assasinos Exenplo [ /ang Matou Sua Mulher e Disse Double Kill ? /Contrto ID $$ ORG ]
quinto Você ta de sacanagem Todo Errado e vem mandar o Cara Calar a Boca ? Meu Deus Do Céu em
D0N4LD_TvG
D0N4LD_TvG
Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/06/2018

Denuncia Contra yGB_WarniG Empty Re: Denuncia Contra yGB_WarniG

Seg Jun 25, 2018 10:32 am
Man vou nem falar nada porque se fala mais alguma coisa tu fala pro teu cunhado , ele pode até me banir e sobre as prints tem outros players q tem mais prints a unica coisa q voce faz naquele servidor e fazer evento e mais nada nem divulgar voce não divulga em quanto outros admins estão se matando pra virar master enquanto tu viro master em 1 click resumindo: tu não faz porra nenhuma naquele servidor tua vida é fazer evento
Roder_gamex
Roder_gamex
Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/06/2018
Idade : 19
Localização : Goiania

Denuncia Contra yGB_WarniG Empty Re: Denuncia Contra yGB_WarniG

Seg Jun 25, 2018 11:57 am
Conheço Muito Bem quando um esta certo ou errado Tenho Prints De Erros que sao Fatais Na Equipe que posso mostrar Exemplo

Prova 01: https://imgur.com/a/AQkNOzp Esta Print Ela E de uma cadeia que ele deu com um Motivo Muito Indevido Pois o Player Tinha feito Db Nao Dm Db=Drive By Entao Esse e um Erro.

Prova 02: https://imgur.com/a/qfSzCAL Aqui da Pra ver que o Player da um /an Indevido e o Ygb Bloquea o Chat Noob Dele sem Motivo algum

Prova 03: https://imgur.com/a/dmyeLrj O Admin GB Me xinga sem motivo depois ele fala brincadeirinha so que achei muito ofensivo Isso e Quis Mostrar Esses Foram os Erros do Gb que tenho Prints Entao Desejo um Bom Dia e Falou.
yGB_WarninG
yGB_WarninG
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/06/2018
Idade : 22
Localização : Rio De Janeiro Campo Grande ( Zona Oeste )

Denuncia Contra yGB_WarniG Empty Re: Denuncia Contra yGB_WarniG

Seg Jun 25, 2018 12:19 pm
Bom No Primeiro Print = o cara Que fez o DM Não Falou Nada . o proprio Player que fez o DM Fez DM com a Bazuca
Voce n Estava lá ent n fala Nada tabom ! e Outra tinha Um Helper Junto a Min ou ADM n me lembro ele viu e n falou nada mds

No Segundo Print Reconheco Que Errei ! Pq Faltou Uma Letrinha mas na verdade eu deveria dar kick por /an Indv

No Terceiro Print Meu Amigo Kd o Resto da Conversa ? e Outra Pq deu Tv Indevida em Min ? Tinha /Report no meu id ?
pelo Amor De Deus Né cara Monte de ADM no Chat Kd o resto da conversa
Conteúdo patrocinado

Denuncia Contra yGB_WarniG Empty Re: Denuncia Contra yGB_WarniG

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos