Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
STATUS SERVIDOR
Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada

Ir para baixo
yGB_WarninG
yGB_WarninG
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/06/2018
Idade : 22
Localização : Rio De Janeiro Campo Grande ( Zona Oeste )

Votação Para Governador Do Servidor Empty Votação Para Governador Do Servidor

Seg Jun 25, 2018 1:24 pm
Votação Para Governador Do Servidor !!!

1- Ativo
2- RPG
3- Ter +15 Anos
4- Ter Maturidade
5- Saber Regras
6 Ter +30 Horas Jogadas
7 Não Esta na Black-List
8- Tomar Conhecimento do Servidor

                                      Como Fazer a Inscrição ?
1- Nome Verdadeiro
2- Nick In Game
3- Escreenshot do RG
4- Whatsapp ou face
5- Qual o Dever De Um Líder
6- Porque Deseja se  Tornar Governador
7- Idade
8- 3 Bom  Motivos Pra Demitir um Membro  
9- Ter Teamspeack3


Sera Escolhida Uma Inscricao !!!  



          [size=24] Encerrara no dia 26/06/18 as 12:00 [/size


Última edição por yGB_WarninG em Seg Jun 25, 2018 8:26 pm, editado 1 vez(es)
Johnmbs_Staff
Johnmbs_Staff
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/06/2018

Votação Para Governador Do Servidor Empty Re: Votação Para Governador Do Servidor

Seg Jun 25, 2018 7:46 pm
1- Nome Verdadeiro:Vinicius mbs

2- Nick In Game: Johnmbs

3- Escreenshot do RG : https://i.imgur.com/G5mh605.jpg as 30 horas consigo ate amanha

4- Whatsapp ou face :https://www.facebook.com/viiniiciiuscremosinhogostosinhonoazeite

5- Qual o Dever De Um Líder : Ajudar a população em geral, mantendo a organização em todo o estado de San Andreas, ter um convívio amigável com todos os jogadores do servidor, mantendo o salários dos servidores públicos em dia, aumentando a produtividade em seu local de trabalho e/ou diversão com tudo isso dito feito


6- Porque Deseja se  Tornar Governador:Quero implantar diversos planos dentro do meu mandato, sendo eles que deixem todos satisfeitos com a decisão, quero melhorar o estado de San Andreas, mantendo os policiais no controle de tudo e fazendo com que o Exército faça a intervenção com Organizações Terroristas, seja em territórios, guerras e atentados, comigo o salário será controlado do modo correto, não deixarei nada escondido aos olhos da população, eles serão a minha prioridade, e como prioridade eles serão os maiores beneficiados com tudo aquilo que falei anteriormente.


7- Idade : 14

8- 3 Bom  Motivos Pra Demitir um Membro  : DM/DB mais de 2 prisão de ADM currupto roubar

9- Ter Teamspeack3 : tenho
Meliodas
Meliodas
Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/06/2018

Votação Para Governador Do Servidor Empty Re: Votação Para Governador Do Servidor

Seg Jun 25, 2018 11:12 pm
1- Nome Verdadeiro: Natan Ramirez

2- Nick In Game: Meliodas

3- Escreenshot do RG: https://imgur.com/rVKfNGN

4- Whatsapp ou face: Natan Ramirez

5- Qual o Dever De Um Líder: Líder é viver em função das conquistas do grupo, é estar preparado para transformar pedra
em ouro. O líder precisa saber lidar com qualquer tipo de situação, e tomar a frente de qualquer conflito que
exista. É seu dever dar apoio ao seus representantes e sempre ajudar se possível.

6- Porque Deseja se  Tornar Governador: Tenho experiencia, tanto no modo RPG do samp, quanto na vida real. Fui sub-dono de
do Brasil Play Fatal uma vez, e sempre acompanhei o governo (prefeitura/prefeito). De tanto ver e resolver problemas ligados
ao governo, tenho um certo entendimento do assunto. Tanto é que, antes de eu virar ADM no BPF, eu era prefeito. Então
quero me tornar prefeito afim de melhorar a vida tanto dos novatos, quanto dos "macacos velhos". Então pretendo
implantar um sistema de bolsa família semanal (todo sábado as 21:30). Pretendo organizar melhor os pagamentos das orgs
ligadas ao governo, para nunca ocorrer nenhum tipo de falha no pagamentos daqueles que se "matam" jogando no servidor.
Conseguir punições para líderes corruptos e preguiçosos, para com que o server funcione da melhor forma possível,
afim de trazer e manter no servidor novos players.

7- Idade: 18

8- 3 Bom  Motivos Pra Demitir um Membro: Corruptos, Anti-RPG e DM/DB.

9- Ter Teamspeack3: Tenho.
yGB_WarninG
yGB_WarninG
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/06/2018
Idade : 22
Localização : Rio De Janeiro Campo Grande ( Zona Oeste )

Votação Para Governador Do Servidor Empty Re: Votação Para Governador Do Servidor

Seg Jun 25, 2018 11:30 pm
Como Devo Fazer a Votação ?

1- Seu Nome
2- Nick In Game
3- Nome Do Dono Inscrição Que Deseja Votar
4- Nick Do candidato que Deseja Votar
5- Motivo Que Deseja Votar Neste Candidato

UP Boa Sorte Para Todos os Participantes
yGB_WarninG
yGB_WarninG
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/06/2018
Idade : 22
Localização : Rio De Janeiro Campo Grande ( Zona Oeste )

Votação Para Governador Do Servidor Empty Re: Votação Para Governador Do Servidor

Seg Jun 25, 2018 11:34 pm
Ateção Os Membros Que Se Insceverem Podem Votar Também em Suas Inscricões !!!
Conteúdo patrocinado

Votação Para Governador Do Servidor Empty Re: Votação Para Governador Do Servidor

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos